"" Comissária em Ação: Quais São os Requisitos Mais Importantes Para se Tornar Aeromoça

sexta-feira, 23 de março de 2018

Quais São os Requisitos Mais Importantes Para se Tornar Aeromoça

Entenda os requisitos de peso, altura e idade. A maioria das empresas tem requisitos específicos de peso e altura, ainda que você não vá ser pesado.

Isso é devido às fileiras dos aviões e altura dos compartimentos de bagagem, em que você terá que se mover rapidamente em um caso de emergência, ou ajudar outros passageiros.



Se você tem um peso e altura considerados saudáveis pelo médico, você provavelmente será considerada de acordo com os padrões das companhias aéreas. Comissario de bordo curso.

Verifique suas condições médicas antes de se candidatar. Se você precisa de alguma correção na visão ou audição, faça isso antes de se candidatar. Antes do curso de formação você irá passar por uma avaliação médica, pois a pressão e altitude dos vôos pode piorar algumas condições de saúde.

Faça seu passaporte. Mesmo que você vá trabalhar em uma empresa nacional, a maioria das empresas exige que você tenha um passaporte para poder trabalhar.



Faça um currículo que mostre suas habilidades. Enfatize que você sabe lidar com o público, com situações de emergência, que consegue ajudar as pessoas a ficarem calmos e racionais quando nervosos, e outras experiências que provem que você consegue lidar com situações difíceis.

Seja honesto na sua candidatura. As empresas aéreas fazem uma investigação séria antes de contratar você. Se existir alguma divergência, você será proibido de trabalhar com elas.

Procure online nos sites das companhias aéreas sobre vagas. A maioria das empresas aéreas tem uma seção de carreira nos sites. Lá estarão registradas as aberturas de vagas e os requisitos para se candidatar. Também terá instruções de como se candidatar e para onde mandar o seu currículo.

fonte:https://pt.wikihow.com/Ser-uma-Comiss%C3%A1ria-de-Bordo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a altura devo ter para ser um comissario de bordo profissional?

A maioria dos atendentes de voo estão entre 1,57 e 1,75 de altura. Fora deste intervalo normal, algumas companhias aéreas têm requisitos de ...